6/04/2014

Whatsapp e Charmosinha Baby

Bom dia!!!!!

Que hoje seja um dia de muita produtividade para todos nós!!!

Gente, gostaria de passar para vocês mais um canal de comunicação com a Charmosinha Baby, já faz algum tempinho que coloco no final das minhas postagens, como também na página de contato daqui do blog e até mesmo no Facebook o meu número do Whatsapp.
É um aplicativo que cada vez mais pessoas tem e utilizam para se comunicar com mais rapidez né? Os e-mails eu olho várias vezes ao dia, mas o celular é meu amigo inseparável, rsrs. Portanto, se vocês amigos artesãos e amigos cliente quiserem falar comigo, seja tirar uma dúvida, ou mesmo dar um bom dia, estejam á vontade. 
Pensando nisso, eu resolvi fazer um grupo Charmosinha Baby no whatsapp para que eu consiga separar, diferenciar vocês dos meus contatos pessoais ok? Mas, não significa que a conversa será só em grupo, falarei em particular sempre que precisar.
Para que seja adicionado ao grupo Charmosinha Baby, é só mandar uma mensagem que eu adiciono.
Ah! Todos os dias, mandarei um bom dia á todos, e, sempre que tiver uma novidade, sendo no blog, na loja ou no Facebook eu comunicarei no whatsapp.

Whatsapp Charmosinha Baby (31) 8843-6592

Um grande beijo!!

Bianca Costa

https://www.facebook.com/CharmosinhaBaby
contato@charmosinhababy.com.br
http://www.elo7.com.br/charmosinhababy
Twitter: @charmosinhabb
Whatsapp: (31) 8843-6592

Saia Longa Isabela

      Para tudo nesta Saia longa com fenda!!!! Oi gente! Hoje vim trazer a vídeo aula dessa saia baphônica que acabei de postar lá no meu ca...